Will Power conquistou nesta sexta-feira (3) a pole position para a segunda etapa da Indy, que acontece no circuito misto do Indianapolis Motor Speedway. O australiano da Penske conseguiu na última volta na fase final da classificação anotar 1min10s177, garantindo a posição de honra pela primeira vez na temporada, e pela 58ª vez na carreira.
A segunda posição ficou com Jack Harvey, piloto da Meyer Shank que liderou o Fast Six até os momentos finais, quando acabou superado por Power em 0s187. Colton Herta partirá da terceira posição com o carro da Andretti Autosport, e dividirá a segunda fila com Graham Rahal, da Rahal Letterman Lanigan. Oliver Askew, da McLaren SP, e Josef Newgarden, da Penske, fecham o top-6.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Entre os pilotos que não conseguiram se classificar para o Fast Six, o melhor foi Scott Dixon. O vencedor da etapa do Texas e piloto da Chip Ganassi largará da sétima posição, dividindo a quarta fila com Conor Daly, da Ed Carpenter Racing. Felix Rosenqvist, da Ganassi, partirá em nono, enquanto Max Chilton, da Carlin, parte em décimo.
LEIA MAIS:
Power garante melhor tempo do único treino livre em Indianápolis
O grupo dos 12 melhores no grid de largada para a etapa de Indianápolis da Indy contará ainda com Alexander Rossi e Ryan Hunter-Reay. Os dois são companheiros de equipe na Andretti Autosport.
A segunda etapa da temporada da Indy será disputada neste sábado (4), a partir das 13h. O canal Bandsport e a plataforma de streaming DAZN transmitem a corrida ao vivo.
Deixe seu Comentário