Will Power conquistou neste sábado (12) a pole position para a primeira corrida da etapa de Mid-Ohio da Indy. O australiano da Penske foi o mais rápido do primeiro grupo de pilotos a visitar a pista localizada na cidade de Lexington ao marcar 1min06s334, e com não viu ninguém do segundo grupo alcançá-lo, ficou com a posição de honra.
Mais rápido do segundo grupo, Ryan Hunter-Reay partirá em segundo com um carro da Andretti. A partir daí, o grid foi definido respeitando as posições no grupo, e não o combinado dos tempos. Josef Newgarden, da Penkse, parte em terceiro, dividindo a segunda fila com Conor Daly, da Carpenter. Jack Harvey colocou a Meyer Shank em quinto, seguido por Alexander Rossi, da Andretti.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Felix Rosenqvist foi o melhor piloto da Chip Ganassi na sessão, e partirá em sétimo, tendo ao lado Graham Rahal, da Rahal Letterman Lanigan. Rinus VeeKay, da Carpenter, largará da nona posição, enquanto Simon Pagenaud, da Penske, parte em décimo. O grupo dos 12 primeiros ainda contará com Marco Andretti, da Andretti, e Max Chilton, da Carlin.
LEIA MAIS:
Hunter-Reay lidera treino livre da Indy em Mid-Ohio
Jimmie Johnson anuncia acerto com a Chip Ganassi para a Indy
Indy anuncia rodada dupla em Mid-Ohio para a próxima semana
Quem teve uma classificação para se esquecer foi Scott Dixon. O líder do campeonato foi apenas o nono melhor do primeiro grupo, o que o colocou na 17ª colocação do grid de largada. Se Newgarden, vice-líder do campeonato, se colocou em terceiro, os outros postulantes ao título foram mal. Pato O’Ward, da McLaren, larga em 15º, e Takuma Sato, da Rahal Letterman Lanigan, em 18º.
A primeira corrida da etapa de Mid-Ohio da Indy será disputada ainda neste sábado, a partir das 18h, com transmissão ao vivo do Bandsports e do DAZN.
Deixe seu Comentário