Álex Palou foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio de Laguna Seca, última etapa da temporada 2022 da Indy. O piloto da Chip Ganassi, que não tem mais chances de título, anotou a marca de 1min11s3847 na melhor das passagens pelo circuito localizado na cidade de Monterey, na Califórnia, na tarde deste sábado (10).
A segunda posição ficou com Alexander Rossi, piloto da Andretti Autosport que acabou 0s3073 atrás do tempo obtido por Palou. Líder do campeonato, Will Power colocou a Penske na terceira colocação, sendo seguido pelo companheiro de equipe e rival na disputa pelo título Josef Newgarden. Colton Herta, da Andretti, completou a lista dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Outro postulante ao título, Scott Dixon completou a sessão com o sexto melhor tempo a bordo de um carro da Chip Ganassi, sendo seguido por Chrisitan Lundgaard, sétimo com um equipamento da RLL. Simon Pagenaud, da Meyer Shank, foi o oitavo, enquanto Callum Ilott, piloto da Juncos Hollinger, foi o nono. David Malukas, com um carro da Dale Coyne, fechou o top-10.
LEIA MAIS:
Drugovich abandona, mas fatura título da F2 na Itália. Vips vence corrida 1
Único brasileiro no grid da Indy, Helio Castroneves terminou a sessão com o 15º tempo com um carro da Meyer Shank, ficando à frente dos outros dois candidatos ao título de 2022. Scott McLaughlin colocou seu carro da Penske na 18ª posição, enquanto Marcus Ericsson, da Chip Ganassi, completou o treinamento apenas com o 20º tempo.
A partir das 18h será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a decisão do campeonato da Indy, com exibição ao vivo da ESPN e do Star+. O Grande Prêmio de Laguna Seca será disputado neste domingo (11), a partir das 16h, com transmissão da TV Cultura, da ESPN e do Star+.
Deixe seu Comentário