Colton Herta foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio de Nashville, 11ª etapa da temporada da Indy. Na sessão realizada na tarde deste sábado (7) no circuito montado nas ruas da cidade americana, o piloto da Andretti Autosport registrou na melhor das suas voltas 1min15s3529, repetindo a primeira posição da atividade da sexta-feira.
O time comandado por Michael Andretti ainda viu Alexander Rossi marcar o segundo tempo, ficando 0s4763 atrás de Herta. Scott Dixon, da Chip Ganassi, marcou a terceira melhor marca, sendo seguido por seu companheiro de equipe e líder do campeonato Álex Palou. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Sébastien Bourdais, da AJ Foyt.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Felix Rosenqvist, com um equipamento da McLaren, terminou a sessão com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Marcus Ericsson, mais um piloto da Chip Ganassi. Pato O’Ward, vice-líder do campeonato e piloto da McLaren, foi o oitavo mais rápido, enquanto Rinus VeeKay, da Carpenter Racing, foi o nono. Scott McLaughlin, da Penske, fechou o top-10.
LEIA MAIS:
Colton Herta lidera treino livre de sexta-feira em Nashville
Único brasileiro envolvido na disputa deste final de semana, Helio Castroneves mostrou evolução na segunda atividade em Nashville, ao terminar com o 12º tempo. Na sexta-feira, o vencedor das 500 Milhas de Indianápolis colocou o carro número 06 da Meyer Shank apenas na 20ª colocação entre os 26 pilotos inscritos.
A partir das 17h será realizada a classificação que determinará as posições de largada. A atividade contará com transmissão da Com Brasil TV. O Grande Prêmio de Nashville da Indy tem largada marcada para 18h30 de domingo (8), com transmissão da TV Cultura.
Deixe seu Comentário