A Dale Coyne entra na temporada com boas expectativas. O time manteve Santino Ferrucci, um dos destaques do campeonato de 2019, e contará com o espanhol Álex Palou, que correu na Super Fórmula Japonesa até o ano passado e chega para substituir o veterano Sébastien Bourdais.
A curiosidade é que cada um dos pilotos terá o carro preparado pelo time comandado por Dale Coyne e por uma equipe associada. Ferrucci terá o apoio da Vasser-Sullivan, enquanto Palou será auxiliado pelo Team Goh.
Dale Coyne
Proprietário: Dale Coyne
Pilotos: Álex Palou e Santino Ferrucci
Primeira temporada: 1984
Vitórias: 6
Poles Positions: 2
Títulos: nenhum
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Santino Ferrucci
Nascimento: 31 de maio de 1988
Local: Woodbury, Estados Unidos
Estreia: 3 de junho de 2018 (Detroit)
Largadas na Indy: 21
Vitórias: nenhuma
Poles positions: nenhuma
De “garoto problema” na Fórmula 2, de onde saiu após um surto de raiva com o companheiro de equipe, Ferrucci foi um dos destaques da temporada da Indy no ano passado, especialmente nas últimas corridas do ano. 13º com no campeonato, o piloto segue na Dale Coyne para um segundo ano, e espera conseguir resultados ainda melhores.
Álex Palou
Nascimento: 1º de abril de 1997
Local: Barcelona, Espanha
Largadas na Indy: nenhuma
Vitórias: nenhuma
Poles positions: nenhuma
Melhor novato da temporada do ano passado do Super Fórmula, principal campeonato do automobilismo japonês, Palou chega à Indy com a expectativa em alta, mas com a pressão de substituir o francês Sébastien Bourdais. O espanhol diz que correr na categoria americana é a realização de um sonho.
Deixe seu Comentário