Uma das grandes equipes da Indy, a Chip Ganassi traz como novidade um aumento na operação na categoria. O time manteve o veteraníssimo Scott Dixon e o novato Felix Rosenqvist, mas contará neste ano com o ex-Fórmula 1 Marcus Ericsson, que chega depois de uma temporada defendendo a Schmidt Peterson, atual McLaren. Diferente de outras equipes, os três pilotos farão a temporada completa.
Chip Ganassi
Proprietário: Chip Ganassi
Pilotos: Scott Dixon, Marcus Ericsson e Felix Rosenqvist
Primeira temporada: 1990
Vitórias: 108
Poles Positions: 90
Títulos: 12
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Scott Dixon
Nascimento: 22 de julho de 1980
Local: Auckland, Nova Zelândia
Estreia: 11 de março de 2001 (Monterrey)
Largadas na Indy: 321
Vitórias: 46
Poles positions: 26
O interminável Scott Dixon segue demonstrando boa forma e parte para sua 19ª temporada pela Ganassi, após rápida passagem pela extinta PacWest. Um dos mais constantes pilotos da Indy, Dixon aposta mais uma vez na regularidade para brigar por seu sexto título na categoria americana.
Felix Rosenqvist
Nascimento: 7 de novembro de 1991
Local: Varmamo, Suécia
Estreia: 10 de março de 2019 (São Petersburgo)
Largadas na Indy: 17
Vitórias: nenhuma
Poles positions: 1
Depois de anos como destaque na Fórmula E, Rosenqvist teve uma boa primeira temporada na Indy, terminando o campeonato na sexta posição, depois de conquistar uma pole, no misto de Indianápolis, e terminar em segundo em Portland, após muito pressionar o companheiro de equipe Dixon. Para este ano, a expectativa é de que o sueco possa brigar por vitórias e, quem sabe, se colocar na briga pelo título.
Marcus Ericsson
Nascimento: 2 de setembro de 1990
Local: Kumla, Suécia
Estreia: 10 de março de 2019 (São Petersburgo)
Largadas na Indy: 16
Vitórias: nenhuma
Poles positions: nenhuma
A maior surpresa para a temporada deste ano da Indy é a chegada de Marcus Ericsson à Ganassi. Em seu primeiro ano na categoria, o sueco ex-Fórmula 1 até obteve um segundo lugar em Detroit, mas passou longe de ter um bom ano com a Schmidt Peterson, terminando em 17º no campeonato. Fora da Alfa Romeo (que o fez perder a etapa de Portland para ficar na reserva de Kimi Räikkönen na F1), o piloto focará seus esforços totalmente nos Estados Unidos.
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