A equipe criada em 2000 jamais foi uma das grandes da Indy, mas tem ensaiado voltar a participar das corridas da categoria americana com mais frequência. Disputando apenas a Indy 500 entre 2014 e 2019, o time correu com Sage Karam a prova do misto de Indianápolis deste ano, e voltará a ter dois carros.
As boas notícias, porém, acabam por aí. Karam e JR Hildebrand partem apenas da última fila na corrida deste domingo, à frente apenas de Ben Hanley. Assim, fica difícil imaginar que o time possa ter um resultado positivo na mais importante etapa da Indy.
J.R. Hildebrand
Nascimento: 3 de janeiro de 1988
Local: Sausalito, Estados Unidos
Largadas em Indianápolis: 9
Melhor resultado em Indianápolis: segundo (2011)
Eternamente lembrado por bater na última curva da volta final da edição de 2011, quando liderava, Hildebrand não é um piloto de maus resultados em Indianápolis. Além do doloroso segundo lugar, o americano tem outros três top-10 na prova. Falta conseguir este desempenho com sua atual equipe, onde conseguiu uma 11ª posição em 2018.
Sage Karam
Nascimento: 5 de março de 1995
Local: Nazareth, Estados Unidos
Largadas em Indianápolis: 6
Melhor resultado em Indianápolis: nono (2014)
Karam tem na nona posição em 2014 seu melhor resultado em uma Indy 500, obtido justamente com a Dreyer & Reinbold. Porém, foi o único desempenho positivo do piloto, que só teve uma oportunidade de disputar diversas corridas em uma temporada em 2015, quando defendeu a Chip Ganassi. O piloto busca, finalmente, mostrar que pode ser a promessa que surgiu na Indy Lights em 13º.
LEIA MAIS:
Confira o Guia da 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis
Deixe seu Comentário