A Dale Coyne entra na edição deste ano das 500 Milhas de Indianápolis com boas esperanças de conseguir um bom desempenho. O time parte mais uma vez para a prova no Indianápolis Motor Speedway com três carros, e espera poder brigar na frente na corrida deste domingo.
O trio da equipe é relativamente novo na disputa da Indy 500. Santino Ferrucci estreou apenas no ano passado, enquanto Álex Palou estreará na pista. James Davison tem cinco largadas, mas apenas no ano passado fez sua melhor corrida no Brickyard.
Santino Ferrucci
Nascimento: 31 de maio de 1988
Local: Woodbury, Estados Unidos
Largadas em Indianápolis: 1
Melhor resultado em Indianápolis: sétimo (2019)
A mudança para os Estados Unidos fez bem para Ferrucci, que saiu com péssima fama da Fórmula 2. O desempenho nos ovais foi bom no ano passado, mas ainda não esteve no mesmo nível deste ano. Largando da 19ª posição, o americano terá de fazer uma corrida de recuperação.
Álex Palou
Nascimento: 1º de abril de 1997
Local: Barcelona, Espanha
Largadas em Indianápolis: nenhuma
Uma das boas surpresas dos treinos para a Indy 500, Palou se colocou na terceira fila do grid, com a sétima posição. Bom desempenho para quem fará a estreia em Indianápolis. Os desempenhos em ovais ainda são modestos, mas o piloto tem mostrado boa adaptação à categoria americana.
James Davison
Nascimento: 28 de agosto de 1986
Local: Melbourne, Austrália
Largadas em Indianápolis: 5
Melhor resultado em Indianápolis: 12º (2019)
O australiano parte para sua sexta participação nas 500 Milhas de Indianápolis buscando seu melhor resultado. Davison corre apenas a principal corrida da categoria americana, mas, nesta temporada, tem feito participações em etapas da Nascar.
LEIA MAIS:
Confira o Guia da 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis
Deixe seu Comentário