Ryan Hunter-Reay está de volta ao grid da Indy, ainda que temporariamente. O americano, que não disputou a temporada de 2022, foi anunciado pela Dreyer & Reinbold (DRR) para correr as 500 Milhas de Indianápolis, prova marcada para o dia 28 de março no oval de 2,5 milhas do Indianapolis Motor Speedway.
Campeão da Indy em 2012 e vencedor da Indy 500 em 2014, Hunter-Reay possui 18 vitórias na categoria americana, sendo a maior parte delas com a Andretti Autosport. Com a chegada de Romain Grosjean ao time de Michael Andretti, o americano acabou de fora do grid ao final da temporada de 2021.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estava com vontade de compartilhar esta notícia há algum tempo. A parceria com a Dreyer & Reinbold representa uma oportunidade única para mim, e eu mal posso esperar para voltar ao Indianapolis Motor Speedway. Me sinto focado e a Indy 500 não é apenas uma corrida. Para mim, é um estilo de vida”, disse Hunter-Reay.
LEIA MAIS:
Com Ericsson líder, veja a classificação da Indy após o GP de São Petersburgo
Indy: Ericsson supera O’Ward e vence GP de São Petersburgo
Para a empreitada em Indianápolis, Hunter-Reay terá como companheiro de equipe Stefan Wilson. A Dreyer & Reinbold, por sua vez, não disputa regularmente o campeonato da Indy há alguns anos, optando por correr exclusivamente as 500 Milhas de Indianápolis.
O campeonato da Indy terá sequência no dia 2 de abril, com a etapa do Texas, primeiro oval da temporada.
Deixe seu Comentário