Scott Dixon foi o piloto mais rápido do segundo dia de treinos para as 500 Milhas de Indianápolis. Na atividade realizada ao longo desta quinta-feira (13) no Indianapolis Motor Speedway, o líder do campeonato da Indy e piloto da Chip Ganassi marcou na melhor de suas voltas em 39s805, com uma média de 226.102 milhas horárias. A volta foi obtida na meia hora final da sessão.
A segunda colocação ficou com Takuma Sato, piloto da Rahal Letterman Lanigan que liderou a maior parte do dia, mas acabou superado em 0s0722 por Dixon. Marco Andretti ficou com a terceira melhor marca do dia com um carro da Andretti Autosport, e foi seguido por Conor Daly, da Ed Carpenter Racing. Álex Palou, da Dale Coyne, completou a lista dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Colton Herta, piloto da Andretti Autosport, ficou com o sexto tempo, e foi seguido por Charlie Kimball, sétimo mais rápido e melhor piloto da AJ Foyt na sessão. Fernando Alonso marcou o oitavo tempo, mas causou o primeiro acidente das atividades em Indianápolis, ao bater o carro da McLaren na saída da curva 4 do oval de 2,5 milhas.
Full course yellow during practice after an on-track incident with @alo_oficial.
Currently 43 minutes remain in the session. #INDYCAR // #Indy500 pic.twitter.com/AZbSIPJXAi
— NTT INDYCAR SERIES (@IndyCar) August 13, 2020
James Davison, com um carro da Dale Coyne, marcou o nono melhor tempo desta quinta-feira, enquanto Oliver Askew, da McLaren, completou a lista dos dez mais velozes. Os brasileiros tiveram desempenhos um pouco mais discretos, com Tony Kanaan, da AJ Foyt, terminando em 14º, e Helio Castroneves levando o carro da Penske ao 16º tempo, sendo o melhor piloto da equipe.
LEIA MAIS:
Hinchcliffe lidera primeiro dia de treinos para a Indy 500
Os treinos para as 500 Milhas de Indianápolis seguem nesta sexta-feira, quando os pilotos terão mais seis horas de pista liberada para acertarem o carro. A classificação terá início neste sábado, com o Pole Day marcado para o domingo. A 104ª edição da prova está marcada para o dia 23 de agosto.
Deixe seu Comentário