Card image
Indy Pro 2000
Indy Pro 2000: Siegel vence corrida 2. Porto fatura top-5

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/02/2022
  • Atualizado: 27/02/2022 às 0:34
  • Por: Leonardo Marson

Nolan Siegel venceu neste sábado (26) a corrida que fechou a primeira etapa da Indy Pro 2000, disputada no circuito montado nas ruas de São Petersburgo, nos Estados Unidos. O piloto da DEForce Racing se manteve na frente ao longo das 25 voltas para vencer pela primeira vez na temporada da categoria intermediária do Road to Indy.

Nolan Siegel
Nolan Siegel assumiu a liderança do campeonato com a vitória. (Foto: Gavin Baker)

Louis Foster, britânico da equipe Exclusive, ficou com a segunda posição, 0s7470 atrás de Siegel. Braden Eves, com um carro da Jay Howard, ficou com o terceiro lugar, sendo seguido por Kiko Porto, que fez uma corrida combativa para terminar em quarto com o carro da DEForce Racing. Wyatt Brichacek completou a lista dos cinco melhores com outro carro da Jay Howard.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Jack William Miller terminou a corrida em São Petersburgo na sexta colocação com um equipamento da Miller Vinatieri. Yuven Sundaramoorthy levou o carro da Pabst ao sétimo lugar ao final da corrida, e foi seguido por seu companheiro de equipe, Jordan Missig. Matt-Round Garrido, da Exclusive, e Reece Gold, da Juncos Hollinger, completaram a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Green vence corrida 1 da Indy Pro 2000 em São Petersburgo

Após a disputa das duas primeiras corridas da temporada, a liderança da Indy Pro 2000 pertence a Nolan Siegel, que soma 50 pontos, apenas dois a mais em relação a Louis Foster, segundo com 48. Josh Green, vencedor da primeira corrida do final de semana, é o terceiro com 42, e é seguido por Braden Eves, quarto com 41. Kiko Porto, com 34, é o quinto colocado.

A próxima etapa da Indy Pro 2000 será disputada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no circuito de Barber, no Alabama. Antes disso, no mesmo circuito, serão realizados testes coletivos nos dias 21 e 22 de março.

Deixe seu Comentário

Comentários