Josh Green venceu a primeira corrida da etapa de abertura da Indy Pro 2000, disputada na tarde de sexta-feira (25) no circuito montado nas ruas de São Petersburgo, no estado americano da Florida. Largando da pole position, o piloto da equipe Turn 3 Motorsport dominou as 25 voltas da prova, assegurando a vitória.
A segunda posição ficou com Enaam Ahmed, inglês da Juncos Hollinger que pressionou Green nas voltas finais, terminando 0s6150 atrás do vencedor. Louis Foster, com um carro da Exclusive, ficou com a terceira posição, sendo seguido por Braden Eves, quarto com um equipamento da Jay Howard. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Nolan Siegel, da DEForce Racing.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Único brasileiro nas categorias de base da Indy, Kiko Porto estreou na Indy Pro 2000 com uma sexta posição com o carro da DEForce Racing. O atual campeão da USF2000 foi seguido por Reece Gold, da Juncos Hollinger, Jack William Miller, da Miller Vinatieri, Salvador de Alba, da Jay Howard, e Matt Round-Garrido, da Exclusive.
LEIA MAIS:
Kiko Porto é sexto em estreia na Indy Pro 2000 em São Petersburgo
Após a disputa da primeira corrida da temporada 2022, a liderança da Indy Pro 2000 pertence a Josh Green, que soma 32 pontos, contra 25 de Enaam Ahmed e 22 de Louis Foster. Kiko Porto, sexto colocado na abertura da temporada, aparece na mesma posição do campeonato, somando 15 pontos.
A Indy Pro 2000 realiza, neste sábado (26), mais uma corrida para completar a etapa de abertura da temporada 2022.
Deixe seu Comentário