A Wayne Taylor Racing lidera as 12 Horas de Sebring, segunda etapa da temporada da IMSA, após duas horas de corrida. O time conta com Ricky Taylor na pilotagem do Acura DPi da equipe americana neste momento, e tenta abrir diferença em relação aos adversários no começo da corrida no Sebring International Speedway.
A segunda posição pertence a Kevin Magnussen, piloto da Chip Ganassi que conduz um Cadillac, e que aparece sete segundos atrás de Taylor. Dane Cameron, com um Acura da Meyer Shank, ocupa a terceira colocação, e é seguido por Jonathan Bomarito, quarto com um Mazda. Simon Pagenaud, com um Cadillac da Chip Ganassi, completa a lista dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Pipo Derani, parceiro de Felipe Nasr e Mike Conway, se envolveu em um acidente na hora inicial quando lutava pela liderança com Renger van der Zande, parceiro de Magnussen. O piloto da Action Express bateu ao tentar ultrapassar o adversário e um retardatário fechar a trajetória dos dois. O brasileiro levou o Cadillac aos boxes e perdeu quatro voltas para reparar a suspensão.
.@Rengervdz and @PipoDerani get together coming to Sunset Bend, as they were in lapped traffic alongside @Ijracer1‘s Heart of Racing Aston! The No. 31 Whelen Cadillac is in the pits with right front suspension damage, having hit the inside concrete wall hard.#IMSA #Sebring12 pic.twitter.com/v5sQuO29hb
— Vincent Bruins (@VincentJBruins) March 20, 2021
Scott Huffaker lidera entre os pilotos da LMP2, com um Oreca da PR1/Mathiasen. Thomas Merrill é o segundo com o protótipo da WIN Autosport, enquanto Ryan Dalziel, da Era Motorsport, é o terceiro. Pela LMP3, quem lidera é Rasmus Lindh, piloto que largou da pole position com a Performance Tech. Oliver Askew, da Forty7, e Dylon Murry, da Riley Motorsport, fecham o top-3.
LEIA MAIS:
Saiba onde assistir pela TV e internet as 12 Horas de Sebring
Antonio García mantém a Corvette na liderança entre os competidores da GT Le Mans depois de largar da pole position. Connor De Phillippi aparece em segundo com um BMW da Rahal Letterman Lannigan, mesma equipe que vem em terceiro com Augusto Farfus, brasileiro que assumiu pilotagem no final da segunda hora, após o stint de Jesse Krohn.
A disputa é boa na GT Daytona, onde a liderança da corrida pertence a Kyle Kirkwood, que corre com um Lexus. Trendt Hindmann ocupa a segunda posição com um Porsche, pouco mais de um segundo distante do líder. Bryan Sellers, com uma Lamborghini, é o terceiro. Christina Nielsen, parceira de Bia Figueiredo em um Porsche, ocupa a décima posição.
Deixe seu Comentário