Kevin Magnussen e Renger van der Zande venceram neste sábado (12) a quarta etapa da IMSA, disputada no circuito montado nas ruas da Ilha Bela, em Detroit. A dupla do Cadillac DPi da Chip Ganassi liderou os cem minutos da corrida e, mesmo pressionados por Pipo Derani e Felipe Nasr, garantiram a vitória, a primeira na temporada.
Derani e Nasr subiram uma posição em relação a largada, mas acabaram em segundo com o Cadillac DPi da Action Express, meio segundo atrás dos vencedores. Filipe Albuquerque e Ricky Taylor foram os terceiros com o Acura da Wayne Taylor Racing, sendo seguidos por Oliver Jarvis e Harry Tincknell, da Mazda. Loïc Duval e Tristan Vautier fecharam o top-5 com o Cadillac da JDC-Miller.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Na GT Le Mans, que só contou com dois carros no grid e não teve pontuação para o campeonato em Detroit, a vitória ficou com o Chevrolet Corvette C8.R de Tommy Milner e Nick Tandy, que superaram os companheiros de equipe Antonio García e Jordan Taylor.
LEIA MAIS:
Kevin Magnussen fatura pole position da IMSA em Detroit
Na classe GT Daytona, a vitória ficou com o Audi R8 LMS GT3 conduzido por Richard Heistand e Jeff Westphal. A segunda posição acabou nas mãos de Ross Gunn e Roman DeAngelis, com um Aston Martin Vantage GT3. Marco Mapelli e Misha Goikhberg, com um Lamborghini Huracan GT3, completou o top-3.
A próxima etapa da IMSA será as 6 Horas de Watkins Glen, que será disputada no dia 26 de junho.
Deixe seu Comentário