A equipe Action Express anunciou nessa sexta-feira (3) que Felipe Nasr testou positivo para coronavírus. Assim, o piloto não disputará neste sábado a segunda etapa da temporada da IMSA, marcada para o circuito misto de Daytona. O brasileiro, companheiro de Pipo Derani, será substituído pelo colombiano Gabby Chaves.
“Esperei por tanto tempo por este final de semana para voltar às corridas. Senti que estava fazendo tudo corretamente. Fiquei em Miami por um mês, ficando longe de qualquer pessoa”, disse Nasr, em comunicado divulgado pela equipe que defende no campeonato de protótipos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Ontem, enquanto dirigia para Daytona, não me senti bem. Então, antes de encontrar com meu time ou chegar ao autódromo, fiz o teste e, infelizmente, testei positivo. Quero manter todos da equipe e da categoria em segurança”, seguiu o piloto brasileiro.
LEIA MAIS:
Heptacampeão da Nascar, Jimmie Johnson está com coronavírus
“Estou voltando para Miami para a quarentena. Espero me recuperar rapidamente e que meus médicos possam me liberar para voltar a correr em breve. Por enquanto, seguirei todas as instruções, diretrizes e recomendações da minha equipe médica, da Action Express e da IMSA”, completou Nasr.
A segunda etapa da IMSA está marcada para este sábado, a partir das 19h, com transmissão dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário