A Chip Ganassi lidera as 24 Horas de Daytona, prova que abre a temporada 2023 da IMSA, após 15 horas de disputa. Sébastien Bourdais, que tem como companheiros na condução de um Cadillac da classe GTP Renger van der Zande e Scott Dixon, é quem está na pilotagem do carro número 01 restando nove horas para o final da prova no Daytona International Speedway.
A segunda posição pertence ao outro Cadillac da Ganassi, que é pilotado no momento por Alex Lynn, que está apenas 0,7 segundos atrás de Bourdais. Nick Tandy, com um Porsche Penske, ocupa o terceiro lugar, sendo seguido por Tom Blomqvist, piloto de um Acura da Meyer Shank, equipe que conta com Helio Castroneves. Phillip Eng, parceiro de Augusto Farfus na BMW, é o quinto, fechando a lista de pilotos na volta do líder.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Ricky Taylor, com um Acura da WTR/Andretti, aparece em sexto, uma volta atrás em relação aos líderes, enquanto Pipo Derani, com um Cadillac da Action Express, duas voltas distante dos ponteiros. Felipe Nasr, com um Porsche Penske, é o oitavo, 14 voltas atrasado, enquanto Nick Yelloly fecha a classificação.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Wehrlein supera Rast, segura Dennis e vence em Diriyah
George Kurtz lidera a prova na LMP2 com a Crowdstrike, tendo 8 segundos de frente para François Heriau, segundo com um equipamento da TDS. A terceira colocação pertence a François Perrodo, com um carro da AF Corse. Eric Lux, com um protótipo da Rick Ware, equipe que conta com Pietro Fittipaldi, aparece em quarto.
Na LMP3, Anthony Mantella lidera a prova com um protótipo da AWA, sendo seguido por Nico Pino, segundo com um equipamento da Sean Creech. A terceira posição está nas mãos de Yu Kanamaru, piloto que defende a FastMD. Felipe Fraga abandonou a disputa da prova ainda nas horas iniciais da corrida em Daytona Beach.
Pela classe GTD Pro, Maro Engel mantém o Mercedes da WeatherTech Racing na liderança, sendo seguido por Ben Barnicoat, segundo com o Lexus da Vasser Sullivan. Anthony García, com um Corvette da Corvette Racing, é o terceiro. Já a Ferrari da Risi Competizione, que tem Daniel Serra, teve problemas e vem somente na décima posição, muitos giros atrasado.
Russell Ward lidera a prova entre os competidores da GTD com um Mercedes da Winward.
Deixe seu Comentário