A série Imagens Históricas do Capacete de Ouro traz uma foto que reuniu no palco do evento em 2017 duas gerações de grandes pilotos brasileiros, pai e filho: Chico Serra e Daniel Serra. Chico, que foi piloto de Fórmula 1, Fórmula Indy, campeão de Fórmula 3 inglesa e venceu três campeonatos de Stock Car, entregou o troféu ao filho Daniel.
Naquele ano, Serrinha venceu o seu primeiro dos 3 títulos da Stock Car até hoje, além de ter conquistado a vitória na categoria LMGTE Pro das 24 Horas de Le Mans 2017.

Imagens históricas do Capacete de Ouro
A série Imagens Históricas resgata momentos marcantes de pilotos e outras personalidades que passaram pelo evento ao longo dos anos. As homenagens reúnem nomes de diferentes categorias, da Fórmula 1 ao kart, da Indy ao rally, passando ainda pela Fórmula E e pelas competições de turismo.
A próxima edição já tem data marcada: dia 4 de novembro de 2026, em São Paulo, durante a semana do GP do Brasil da Fórmula 1, em Interlagos.



Deixe seu Comentário