A série Imagens Históricas do Capacete de Ouro desta semana traz uma foto do evento de 2018 com a presença de toda a cúpula da Renault, incluindo o piloto de Fórmula 1 da equipe naquele ano, Nico Hülkenberg.

Junto do alemão estão Caique Ferreira (Diretor de Comunicação da Renault do Brasil e Vice-Presidente do Instituto Renault), Jérôme Stroll (Presidente da Renault Sport) e Luiz Fernando Pedrucci (Presidente da Renault para a América Latina).
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Vale destacar que Nico Hülkernberg segue ativo na Fórmula 1, disputando a atual temporada pela Audi, tendo o brasileiro Gabriel Bortoleto como seu companheiro de equipe.
LEIA MAIS:
TBT do Capacete de Ouro volta ao ano de 2007
Série “Imagens históricas do Capacete de Ouro” volta a 2013
Imagens históricas do Capacete de Ouro
A série Imagens Históricas resgata momentos marcantes de pilotos e outras personalidades que passaram pelo evento ao longo dos anos. As homenagens reúnem nomes de diferentes categorias, da Fórmula 1 ao kart, da Indy ao rally, passando ainda pela Fórmula E e pelas competições de turismo.
A próxima edição do Capacete de Ouro já tem data marcada: dia 4 de novembro de 2026, em São Paulo, durante a semana do GP do Brasil da Fórmula 1, em Interlagos.



Deixe seu Comentário