Card image
História
RACING relembra entrega do Capacete de Ouro para Lucas Moraes

1 Minuto de leitura

    História
  • Por: Willian Teixeira

A série Imagens Históricas do Capacete de Ouro da revista RACING recorda a entrega do troféu a Lucas Moraes na edição de 2025 da principal premiação do esporte a motor no país.

Ano passado o piloto sagrou-se campeão mundial de Rally Raid, e por este feito, recebeu o Capacete de Ouro na categoria Off-Road. Na foto, Moraes aparece ao lado de seu manager, Geraldo Rodrigues, e do lendário ex-piloto Luiz Evandro Águia.

Lucas Moraes, Luiz Evandro Águia, Capacete de Ouro
Da esquerda para a direita – Geraldo Rodrigues, Lucas Moraes e Luiz Evandro Águia – Foto: Arquivo / RACING

Em 2026, Lucas Moraes está participando novamente do Mundial de Rally Raid, em busca do bicampeonato. Além disso, o piloto também voltará a disputar o Sertões, prova na qual buscará seu quarto troféu.

Série preserva a história do Capacete de Ouro

Criada para resgatar momentos marcantes da principal premiação do automobilismo nacional, a série Imagens Históricas do Capacete de Ouro reúne fotografias de pilotos, dirigentes e personalidades que fizeram parte da história do prêmio ao longo das últimas décadas.

A série registra representantes de diferentes modalidades do esporte a motor, como Fórmula 1, kart, Indy, Fórmula E, rally e categorias de turismo, além de personagens que tiveram participação importante no automobilismo brasileiro.

A próxima edição do Capacete de Ouro será realizada em 4 de novembro de 2026, em São Paulo, durante a semana do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos.

Deixe seu Comentário

Comentários