A GT Sprint Race anunciou nesta quinta-feira (21) o calendário para a temporada de 2021. O campeonato capitaneado por Thiago Marques contará com nove etapas entre março e dezembro, e tem como novidade a realização de provas dentro da programação da Copa Truck em sete das rodadas duplas programadas para o ano.
“É uma grande honra compartilhar nosso evento com a Copa Truck, que tem o melhor e mais competente time de gestão de automobilismo do Brasil, em minha opinião. Tenho certeza de que isso vai abrilhantar ainda mais a nossa categoria, ao mesmo tempo em que podemos somar muito para o evento da Truck, garantindo um belo espetáculo para o fã de velocidade”, diz Marques.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
A décima edição do campeonato tem início marcado para o dia 14 de março, quando haverá a realização da etapa de Mogi Guaçu (SP), marcada para o circuito do Velocittà, em evento sem a Copa Truck, mesma situação da etapa de 31 de outubro, em local a definir. A decisão da temporada está marcada para 5 de dezembro, em Curitiba (PR), juntamente da categoria dos caminhões.
LEIA MAIS:
Stock Car revela autódromos que receberão a temporada 2021
Certo é que, se as condições sanitárias assim permitirem, a GT Sprint Race passará por sete autódromos localizados em cinco estados: Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. A grande novidade é a passagem pelo circuito Potenza, mais novo autódromo brasileiro, localizado nas cercanias de Juiz de Fora (MG).
Confira abaixo o calendário completo da temporada 2021 da GT Sprint Race:
Etapa 1 – 14 de março – Velocittà – SP
Etapa 2 – 11 de abril – Curitiba – PR
Etapa 3 – 23 de maio – Goiânia – GO (Special Edition)
Etapa 4 – 27 de junho – Interlagos – SP
Etapa 5 – 18 de julho – Cascavel – PR
Etapa 6 – 15 de agosto – Tarumã – RS (Special Edition)
Etapa 7 – 03 de outubro – Juiz de Fora – MG (Special Edition)
Etapa 8 – 31 de outubro – à definir
Etapa 9 – 05 de dezembro – Curitiba – PR
Deixe seu Comentário