Diogo Moscato venceu neste domingo (21) a segunda corrida da etapa de São Paulo (SP) da GT Sprint Race. O piloto tomou a liderança da prova realizada no Autódromo de Interlagos na segunda metade dos 20 minutos de disputa na capital paulista, e seguiu para vencer com uma diferença confortável em relação aos rivais, triunfando entre os competidores da classe ProAm.
A segunda posição ficou com Rafael Dias, que cruzou a linha de chegada distante 5s908 de Moscato, vencendo na divisão Pro. Lucas Mendes foi o terceiro colocado, completando o pódio em Interlagos. Marcus Índio fechou a corrida com a quarta colocação, enquanto Arthur Gama fechou o grupo dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Dudu Trindade finalizou a disputa na capital paulista com a sexta posição depois de suportar aos ataques de Rodrigo Sperafico nas voltas finais, relegando o vencedor do sábado ao sétimo lugar. Ayrton Chorne, único argentino do grid, foi o oitavo, enquanto Lourenço Beirão e Luís Debes, vencedor da Am, fecharam o top-10 no Autódromo de Interlagos.
LEIA MAIS:
GT Sprint Race: Sperafico vence de ponta a ponta corrida 1 em Interlagos
A GT Sprint Race realiza mais uma corrida em Interlagos neste domingo, a partir das 12h15, com transmissão do canal da categoria no YouTube.
Deixe seu Comentário