Vitor Genz e Arthur Gama venceram neste domingo (18) as corridas da sétima etapa da GT Sprint Race, disputada no autódromo de Tarumã, em Viamão (RS). Na primeira, o ex-piloto da Stock Car batalhou até os metros finais com Gama para sair com a vitória, enquanto na segunda, Arthur não deu chances aos rivais para triunfar.
Na primeira corrida, Genz travou batalha com Gama, especialmente nas voltas finais. Após algumas trocas de ultrapassagens, o ex-piloto da Stock Car tomou a liderança na volta final e ficou com a vitória, relegando o adversário ao segundo lugar. Rafael Dias completou o pódio com o terceiro lugar, vencendo na classe Pro. Diogo Moscato e Raphael Teixeira fecharam o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Gerson Campos cruzou a linha de chegada com a sexta colocação, chegando logo à frente de Dudu Trindade, sétimo ao final das 19 voltas. Marcelo Henriques foi o oitavo, enquanto Rafael Seibel foi o nono. Lucas Mendes completou a lista dos dez melhores. Já Leo Yoshii, 15º geral, saiu com a vitória entre os competidores da classe Am.
LEIA MAIS:
GT Sprint Race: Gama, Dias e Yoshii faturam poles em Tarumã
Na segunda corrida do dia, Gama tomou a liderança no início e seguiu para vencer a prova, ainda que tenha visto Moscato se aproximar muito no final. O dono do carro número 54 terminou com a segunda colocação, sendo seguido por Dias, que venceu novamente na classe Pro. Cesar Ramos foi o quarto, seguido por Sergio Ramalho.
Campos completou a prova com um novo sexto lugar, sendo seguido por Rodrigo Sperafico, sétimo no complemento dos 20 minutos de disputa. Thiago Camilo terminou com a oitava colocação, enquanto Leo Torres foi o nono. O grupo dos dez primeiros ainda contou com Brendon Zonta, ao passo que Yoshii, 11º geral, venceu de novo na classe Am.
A próxima etapa da GT Sprint Race será disputada no dia 6 de novembro, em Goiânia.
Deixe seu Comentário