Thiago Camilo venceu a corrida que fechou a sexta etapa da GT Sprint Race, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), neste domingo (21). O piloto do carro número 21 tomou a ponta nos metros iniciais e só fez abrir vantagem em relação aos adversários, não sendo ameaçado até o final dos 20 minutos de corrida na capital paulista, sendo o melhor da classe Pro.
A segunda posição terminou nas mãos de Diogo Moscato, vencedor da primeira corrida deste domingo, e que terminou pouco mais de cinco segundos atrás de Camilo, sendo o melhor da ProAm. Depois de avançar nas voltas finais, Luca Milani cruzou a linha de chegada com a terceira colocação, sendo seguido por Rafael Dias, quarto colocado. O top-5 ainda contou com Dudu Trindade.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Dudu Barrichello, que atua na FRECA e fez uma aparição no campeonato nacional neste final de semana, cruzou a linha de chegada em sexto, chegando logo à frente de Arthur Gama, sétimo colocado. Jorge Martelli fechou a corrida em oitavo, chegando à frente de Leonardo Martins e de Giovani Girotto, que completaram a lista dos dez melhores.
LEIA MAIS:
GT Sprint Race: Moscato toma liderança na segunda metade e vence em Interlagos
GT Sprint Race: Sperafico vence de ponta a ponta corrida 1 em Interlagos
A próxima etapa da GT Sprint Race está marcada para os dias 17 e 18 de setembro no autódromo de Tarumã, em Viamão (RS).
Deixe seu Comentário