Gabriele Mini venceu neste domingo (23) a corrida de encerramento da temporada 2022 da FRECA, disputada no circuito de Mugello, na Itália. O italiano, piloto da ART Grand Prix, superou Gabriel Bortoleto ainda no primeiro terço da corrida, e soube conter as tentativas de aproximação do brasileiro para sair com a vitória.
A segunda colocação ficou com Bortoleto, que largou da pole position e se manteve na disputa pela vitória ao longo dos 30 minutos de corrida, sem conseguir buscar a ultrapassagem sobre Mini. O piloto da R-Ace foi seguido por Dino Beganovic, campeão da FRECA e terceiro com um carro da Prema. Hadrien David e Lorenzo Fluxa, ambos da R-Ace, fecharam o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Owen Tangavelou, com um equipamento da RPM, fechou a corrida com a sexta colocação, terminando à frente de Joshua Dufek, sétimo colocado com a Van Amersfoort. Leonardo Fornaroli, da Trident, cruzou a linha de chegada na oitava posição, sendo seguido por Dilano Van’T Hoff, da MP Motorsport, e de Kas Haverkort, da Van Amersfoort.
LEIA MAIS:
Dino Beganovic fatura título da FRECA. Aron vence em Mugello
A corrida contou com a intervenção do Safety Car no início da segunda metade da prova, após Francesco Braschi parar na brita com a suspensão de seu carro quebrada. Quem também teve problemas foi Amna Al-Qubaisi, emiratense que rodou na pista e acabou abandonando a disputa da prova ainda na primeira metade da corrida.
Deixe seu Comentário