Paul Aron venceu neste sábado (4) a primeira corrida da etapa de Paul Ricard da FRECA. O piloto da Prema travou grande disputa com Dino Beganovic, seu companheiro de equipe, e conseguiu a ultrapassagem nos dez minutos finais, vencendo pela segunda vez na temporada.
A segunda colocação ficou com Beganovic, que tentou recuperar a ponta, sem sucesso. Michael Belov, com um carro da MP Motorsport, foi o terceiro ao superar Gabriel Bortoleto na última volta, relegando o brasileiro da R-ace ao quarto lugar. Gabriele Mini, da ART Grand Prix, foi o quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Hadrien David cruzou a linha de chegada com a sexta posição a bordo de um carro da R-ace, sendo seguido por Mari Boya, sétimo com um equipamento da ART. O grupo dos dez melhores ainda teve Lorenzo Fluxa, da R-ace, Kas Haverkort, da Van Amersfoort, e Tim Tramnitz, da Trident. Dudu Barrichello foi o 21º com a Arden.
LEIA MAIS:
Evans suporta ataque de Vergne e vence em Jacarta na Fórmula E
A corrida ainda contou com uma entrada do Safety Car logo na volta inicial, quando Joshua Dufek recebeu um toque e bateu. A direção de prova se viu obrigada a acionar a bandeira amarela, que ficou na pista apenas por alguns minutos até que o circuito fosse liberado.
Após a prova deste sábado, Beganovic segue na liderança do campeonato, agora com 147 pontos, contra 74 de Hadrien David, o segundo colocado. Gabriele Mini, com 67, é o terceiro. Gabriel Bortoleto é o sexto, com 49 pontos, enquanto Dudu Barrichello ainda não somou pontos.
A programação da FRECA terá sequência neste domingo (4). Primeiro, haverá uma classificação marcada para 4h30, enquanto a corrida que fecha a etapa está marcada para 9h30, tudo com transmissão ao vivo do YouTube da categoria.
Deixe seu Comentário