Dudu Barrichello encerrou a terceira bateria de testes de pré-temporada da Fórmula Regional Europeia nesta quarta-feira (31). O piloto, que fará sua estreia no esporte a motor europeu neste ano, pilotou o equipamento preparado pela JD Motorsport no circuito de Paul Ricard, na França, entre a terça-feira e hoje.
Barrichello anotou o 16º tempo nas atividades da terça-feira, e o 22º nesta quarta. No resultado combinado dos dois dias de testes, o mais rápido foi Isack Hadjar, piloto da equipe R-Ace GP que, nesta quarta-feira, registrou 1min57s591 em sua melhor volta.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Foram dois dias intensos, de muito trabalho. Continuamos evoluindo e nos entendendo cada vez mais para superar os desafios. Dessa vez tivemos alguns problemas e chegamos até a trocar de carro”, disse Barrichello, logo após o encerramento das atividades.
LEIA MAIS:
Caio Collet participa de testes da F3 na Áustria no final de semana
“Tenho que agradecer a todos na JD Motorsport pelo empenho. Acumulamos mais uma valiosa quilometragem em Paul Ricard e vamos seguir trabalhando com garra”, completou o piloto, filho do ex-Fórmula 1 e campeão da Stock Car Rubens Barrichello.
Além de Barrichello, as atividades no circuito de Paul Ricard contaram com a participação de outro brasileiro: Gabriel Bortoleto. O piloto, que passou pela Fórmula 4 Italiana no ano passado, anotou o 27º tempo na terça-feira, e o 28º nesta quarta.
A temporada 2021 da Fórmula Regional Europeia será iniciada nos dias 16, 17 e 18 de abril, em Ímola, na Itália. A categoria será evento suporte do Grande Prêmio da Emilia Romagna de Fórmula 1.
Deixe seu Comentário