Hadrien David venceu neste sábado (28) a primeira corrida da etapa de Mônaco da FRECA, a Fórmula Regional Europeia. O francês, piloto da R-Ace, largou da pole position no circuito montado nas ruas de Monte Carlo, e suportou a pressão aplicada por Dino Beganovic durante toda a corrida para sair com a vitória no principado.
Beganovic, piloto sueco que defende a Prema, terminou com a segunda colocação, pouco mais de um segundo atrás do francês vencedor da prova. Kas Haverkort completou o pódio com um carro da Van Amersfoort, depois de ser pressionado por Gabriele Mini, da ART Grand Prix, na maior parte do tempo, relegando o italiano ao quarto posto. Michael Belov, da MP Motorsport, foi o quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Gabriel Bortoleto completou a corrida com a sexta posição a bordo de um carro da R-Ace, sendo o melhor brasileiro da corrida. Mari Boya, da ART Grand Prix, foi o sétimo, ficando à frente de seu companheiro de equipe, Laurens van Hoepen. Leonardo Fornaroli foi o nono com a Trident, enquanto Noel León, da Arden, completou o top-10. Dudu Barrichello foi o 11º com um carro da Arden.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV ao GP de Mônaco de F1
Confira onde assistir na TV as 500 Milhas de Indianápolis
A prova contou com uma bandeira vermelha que limitou as ações de pista da FRECA em Monte Carlo. Ainda no primeiro terço dos 30 minutos de prova, Esteban Masson foi tocado por um adversário na curva do grampo, causando um congestionamento na pista. Sem que existisse condições de o tráfego seguir, a direção de prova acionou a bandeira vermelha.
A FRECA fecha a etapa de Mônaco neste domingo (29), com a disputa da segunda corrida do final de semana, marcada para 3h35. O YouTube da categoria mostra a prova.
Deixe seu Comentário