Paul Aron venceu neste domingo (19) a corrida que encerrou a quinta etapa da temporada da FRECA, disputada no circuito de Zandvoort, na Holanda. O piloto da Prema largou da pole position e, mais uma vez, não deu chances aos rivais, liderando os 30 minutos de prova para “varrer” a etapa e conquistar seu quarto triunfo no atual campeonato.
A segunda posição ficou com Gabriele Mini, piloto da ART Grand Prix que fez bonita ultrapassagem sobre Dino Beganovic no terço final da prova, relegando o sueco da Prema ao terceiro lugar. Sebastian Montoya, com um carro da Prema, cruzou a linha de chegada na quarta posição, enquanto Leonardo Fornaroli, da Trident, completou o grupo dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Michael Belov, com um carro da MP Motorsport, foi o sexto após Tim Tramnitz abandonar a disputa. Hadrien David, da R-Ace, terminou em sétimo, sendo seguido por Gabriel Bortolet, que fez grande ultrapassagem sobre Macéo Capietto, deixando o francês da Monolite em nono. Joshua Dufek, da Van Amersfoort, foi o décimo. Dudu Barrichello completou a prova em 21º com a Arden.
LEIA MAIS:
Aron segura David e vence corrida 1 em Zandvoort
A corrida teve um longo período em bandeira vermelha por conta de um acidente envolvendo Pietro Delli Guanti e Esteban Masson. O carro do italiano da RPM saltou a barreira de pneus, aterrissando fora dos limites da pista. A corrida imediatamente foi paralisada, sendo retomada apenas cerca de 20 minutos depois.
A próxima etapa da FRECA está marcada para os dias 9 e 10 de julho, no circuito de Hungaroring, na Hungria.
Deixe seu Comentário