Card image
Fórmula E
Veja os horários do ePrix de Sanya da Fórmula E

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/03/2019
  • Atualizado: 21/03/2019 às 15:13
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula E visita mais um local inédito em sua história neste final de semana. Sanya, no sul da China, receberá a sexta etapa da temporada 2018/2019 da categoria dos carros elétricos neste sábado (23), e promete ser mais um capítulo dos mais empolgantes no atual campeonato.

LEIA MAIS:
Em boa fase, Di Grassi mira liderança da Fórmula E em Sanya

O equilíbrio tem sido enorme na temporada número cinco da Fórmula E. Prova disso é o fato de cinco pilotos de cinco equipes diferentes terem vencido as provas já disputadas. Os cinco primeiros colocados na tabela de pontos estão separados por apenas sete tentos.

Para os brasileiros, a prova terá significados diferentes: Lucas di Grassi tenta tomar a liderança do campeonato, enquanto Felipe Massa quer terminar nos pontos pela terceira vez seguida. Nelsinho Piquet tenta pontuar pela primeira vez no ano, enquanto Felipe Nasr busca seu primeiro top-10.

Como acontece costumeiramente, os canais Fox Sports transmitem a prova, que terá largada no sábado, às 4h, pelo horário de Brasília. Porém, os treinos livres começam já na noite de sexta-feira. Confira a programação.

Sexta-feira – 22 de março
20h25 – Treino livre 1
22h30 – Treino livre 2

Sábado – 23 de março
0h05 – Classificação
4h – ePrix de Sanya de Fórmula E

Foto: Virgin