Redenção. Essa foi a sensação de Stoffel Vandoorne ao vencer neste domingo (11) a segunda corrida do ePrix de Roma, segunda rodada dupla da temporada da Fórmula E. O piloto da Mercedes venceu com alguma tranquilidade hoje, depois de marcar a pole position no sábado, antes de ser tocado por André Lotterer nos metros iniciais e tirar sua chance de um primeiro lugar.
“Hoje foi uma redenção de ontem. O ritmo do carro esteve ótimo por todo o final de semana e, hoje, nós conseguimos ter uma classificação boa, apesar das condições de pista desafiadoras”, disse Vandoorne, após vencer a corrida no circuito montado nas ruas da capital italiana.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
O belga ainda aprovou a estratégia adotada pela Mercedes na corrida deste domingo, sobretudo na administração de energia durante os acionamentos do modo ataque. Vandoorne ainda agradeceu o time da estrela de três pontas pelo trabalho feito durante o final de semana.
LEIA MAIS:
Vandoorne toma a liderança no início e vence o ePrix de Roma
“Eu quero agradecer minha equipe. Nós tivemos uma boa estratégia com o modo ataque e conseguimos construir uma diferença quando precisávamos. Me sinto bem por conseguir esta vitória hoje com essa equipe”, completou o piloto da Mercedes.
A Fórmula E terá sua próxima etapa daqui duas semanas, quando a categoria se reúne no circuito Ricardo Tormo, na Espanha, para a disputa do ePrix de Valência.
Deixe seu Comentário