Sam Bird foi o piloto mais rápido do primeiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula E, realizado no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, na Espanha. Na segunda sessão realizada nesta segunda-feira (29), o inglês, piloto da Jaguar, registrou na melhor das suas passagens 1min27s169, garantindo o giro mais rápido do dia.
A segunda posição ficou com Lucas Di Grassi, que fez sua estreia oficial pela Mahindra, terminando com um tempo 0s101 atrás da marca de Bird. Robin Frijns, da Virgin, marcou o terceiro tempo, sendo seguido por Edoardo Mortara, companheiro de equipe de Di Grassi e quarto colocado. António Félix da Costa, da DS Techeetah, completou o dia com o quinto melhor tempo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Oliver Rowland, com um carro da Mahindra, registrou o sexto melhor tempo desta segunda-feira, ficando imediatamente à frente de Mitch Evans, sétimo com um equipamento da Jaguar. Jake Dennis, da Andretti Autosport, foi o oitavo. Atual campeão da Fórmula E, Nyck de Vries marcou o nono tempo, enquanto Stoffel Vandoorne, seu companheiro na Mercedes, fechou o top-10.
LEIA MAIS:
Vicar revela equipes que disputarão a F4 Brasil a partir de 2022
Outro brasileiro no grid da Fórmula E, Sergio Sette Câmara marcou o 14º tempo com o carro da Dragon/Penske. Já entre os novatos da temporada, o melhor desempenho ficou com Oliver Askew, 20º colocado com a Andretti. Antonio Giovinazzi, da Dragon/Penske, foi o 21º, e Dan Ticktum, da NIO, fechou a tabela de tempos com o 22º lugar.
As atividades da Fórmula E na Espanha seguem nesta terça-feira (30). Já a temporada 2022 será iniciada no dia 28 de janeiro, com o ePrix de Diriyah, na Arábia Saudita.
Deixe seu Comentário