A Porsche assumiu a liderança do campeonato de construtores da Fórmula E após a disputa do ePrix de Hyderabad, corrida disputada no último sábado (11) no circuito montado nas ruas da cidade localizada na Índia. O time viu António Félix da Costa terminar em terceiro, sendo seguido por Pascal Wehrlein, e agora tem 101 pontos.
A Andretti, que liderava o campeonato até a rodada dupla de Diriyah, agora aparece em segundo, somando 78 pontos. A Envision ocupa a terceira posição, somando 59 pontos, enquanto a McLaren, com 53, é a quarta colocada. O grupo dos cinco melhores após quatro etapas é completado pela Jaguar, que soma 42 pontos depois de “zerar” na Índia.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A Penske subiu para o sexto lugar do campeonato, somando 36 pontos, enquanto a Mahindra chegou aos 26 pontos e agora ocupa o sétimo lugar. A NIO, que viu Sérgio Sette Câmara ser o quinto colocado em Hyderabad, agora é a oitava com 11 pontos, empatada com a Nissan. A Maserati, com três, é a décima colocada. A ABT Cupra segue zerada.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Vergne segura Cassidy e vence ePrix de Hyderabad
A temporada da Fórmula E terá sequência no dia 25 de fevereiro, com a disputa do ePrix da Cidade do Cabo, na África do Sul.
Veja a classificação do campeonato após o ePrix de Hyderabad:
1º – Porsche – 101
2º – Andretti – 78
3º – Envision – 59
4º – McLaren – 53
5º – Jaguar – 42
6º – Penske – 36
7º – Mahindra – 26
8º – NIO – 11
9º – Nissan – 11
10º – Maserati – 3
11º – ABT Cupra – 0
Deixe seu Comentário