Pascal Wehrlein não é mais piloto da Mahindra na Fórmula E. O anúncio da saída da equipe indiana foi feito na manhã desta segunda-feira (8) pelo próprio piloto através do Instagram. O alemão, que passou por Manor e Sauber na F1, fazia sua segunda temporada pelo time na categoria dos carros elétricos.
“De hoje em diante não farei mais parte da Mahindra Racing. Meu interesse era concluir a temporada, mas a situação atual não permitiu. Não posso dizer muito sobre o meu futuro, mas vou mantê-los informados”, escreveu o piloto, usando a função stories do Instagram.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Obrigado a todos pelo seu apoio e os verei nas pistas novamente”, completou Wehrlein. Pela Mahindra, o alemão disputou 17 corridas, obtendo como melhor resultado o segundo lugar em Santiago, em 2019. O piloto ainda fez uma pole position, no México, na última temporada.
LEIA MAIS:
Vandoorne conquista o título virtual da Fórmula E
No atual campeonato, Wehrlein apresentava um desempenho apenas discreto até a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. O ex-F1 ocupa a 14ª colocação, com 14 pontos, e teve no quarto lugar em Santiago seu melhor resultado.
Segundo o site The Race, Wehrlein é cotado para defender a Porsche, equipe que estaria insatisfeita com Neel Jani. O suíço ainda não tem pontos no campeonato, enquanto André Lotterer, seu companheiro de equipe, possui um pódio na temporada.
Deixe seu Comentário