Edoardo Mortara venceu neste domingo (20) a segunda corrida do ePrix de Puebla, nona etapa da Fórmula E. O suíço, piloto da Venturi, largou da terceira posição, mas acertou a estratégia com o uso dos modos ataques e suportou a pressão aplicada por Pascal Wehrlein para sair com a vitória no Autódromo Miguel Abed, no México.
A segunda posição ficou com Wehrlein, piloto da Porsche que passou por Oliver Rowland e, mesmo próximo de Mortara, não conseguiu um ataque sobre o suíço. Nick Cassidy, da Virgin, completou o pódio com a terceira posição, após superar o inglês da Nissan e.dams nos minutos finais da prova, relegando o pole position ao quarto lugar. Jake Dennis, da BMW Andretti, foi o quinto colocado.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Alex Lynn, piloto da Mahindra, cruzou a linha de chegada com a sexta colocação, e foi seguido por Maximilian Günther, sétimo com a outra BMW Andretti. Jean-Éric Vergne levou a DS Techeetah ao oitavo lugar, enquanto Mitch Evans ficou com a nona posição com a Jaguar. René Rast, com um Audi, completou a zona de pontos com o décimo lugar.
LEIA MAIS:
Di Grassi vê Wehrlein ser desclassificado e vence o ePrix de Puebla
Os brasileiros não tiveram uma boa jornada em Puebla neste domingo. Sérgio Sette Câmara recebeu uma punição de cinco segundos e terminou com a 16ª colocação com o carro da Dragon/Penske. Já Lucas Di Grassi terminou com o 18º lugar, depois de sofrer um drive-through por atingir o carro de Nyck de Vries quando acionou o modo ataque pela primeira vez.
A Fórmula E realiza sua próxima rodada dupla entre os dias 10 e 11 de julho, com a realização do ePrix de Nova York.
Deixe seu Comentário