A Mahindra anunciou na manhã desta quarta-feira (24) a contratação de Alex Lynn para a maratona de corridas da Fórmula E em Berlim, que será realizada em agosto, no aeroporto de Tempelhof. O inglês, que está fora do grid da categoria dos carros elétricos desde a passagem pela Jaguar, encerrada na temporada 2018/2019, e chega para ocupar a vaga de Pascal Wehrlein, que deixou a equipe indiana após o torneio virtual da categoria.
“Estou muito animado por poder representar a Mahindra em Berlim. Tenho grandes ambições que são iguais às que a Mahindra pretende atingir, então mal posso esperar para começar”, disse Lynn, que também tem passagem pela Virgin no campeonato dos carros elétricos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Eu corri duas vezes em Berlim anteriormente e sempre senti que me encaixava ali, incluindo uma participação na superpole na temporada passada. O formato que será usado em Berlim é excitante e será desafiador ao mesmo tempo e mal posso esperar para acelerar lá”, completou o inglês.
LEIA MAIS:
Fórmula E revela calendário provisório para temporada 2021
Audi anuncia René Rast para etapas finais da Fórmula E
Fórmula E retoma temporada com seis corridas em Berlim
Pascal Wehrlein anuncia saída imediata da Mahindra
Em 21 corridas na Fórmula E, Lynn possui resultados apenas tímidos. Apesar de ter conquistado a pole position logo em sua estreia, no ePrix de Nova York da temporada 2016/2017, a melhor posição de chegada foi um sexto lugar no ePrix de Punta del Este, obtido em 2017/2018.
Wehrlein, por sua vez, deverá disputar a próxima temporada da Fórmula E pela Porsche, entrando no lugar de Neel Jani.
Deixe seu Comentário