Maximilian Günther foi o piloto mais rápido do treino livre para a última corrida do ePrix de Berlim, corrida que encerra a temporada 2019/2020 da Fórmula E. Na sessão realizada na manhã desta quinta-feira (13) no circuito montado no aeroporto de Tempelhof, o piloto da BMW Andretti marcou o melhor tempo com 1min15s091.
A segunda posição ficou com o campeão da temporada António Félix da Costa, piloto da DS Techeetah que acabou superado em 0s242 por Günther. Oliver Rowland, da Nissan e.dams e vencedor da corrida da quarta-feira, foi o terceiro. O gripo dos cinco primeiros ainda contou com Sébastien Buemi, também da Nissan e.dams, e Mitch Evans, da Jaguar.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Nyck de Vries, da Mercedes, marcou o sexto melhor tempo, ficando à frente de Alexander Sims, da BMW Andretti. André Lotterer, com um equipamento da Porsche, foi o oitavo, sendo seguido por Alex Lynn, piloto da Mahindra. A lista dos dez primeiros colocados no circuito na capital alemã ainda contou com Felipe Massa, da Venturi.
LEIA MAIS:
Oliver Rowland vence de ponta a ponta em Berlim
Os outros dois brasileiros do grid tiveram desempenhos mais tímidos na última sessão livre da temporada. Lucas Di Grassi colocou o carro da Audi Sport na 14ª colocação, enquanto Sérgio Sette Câmara, que chegou para a disputa do campeonato apenas nas corridas em Berlim, cravou o 18º tempo com a Dragon.
A partir das 9h será realizada a classificação que definirá as posições de largada para a última corrida do campeonato, marcada para 14h. Os canais Fox Sports mostram as duas atividades.
Deixe seu Comentário