Robin Frijns foi o piloto mais rápido do segundo dia de testes de pré-temporada da Fórmula E, realizado ao longo da manhã desta quarta-feira (16) no circuito Ricardo Tormo, na cidade espanhola de Valência. Em um dia dos mais equilibrados no que diz respeito a tempos de volta, o holandês manteve a Virgin na ponta, marcando no melhor de seus giros 1min15s377.
A segunda posição ficou com Maximilian Günther, piloto da BMW Andretti que acabou superado em 0s057 por Frijns. Alexander Sims, com o outro carro da equipe de Munique, terminou com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Oliver Rowland, quarto mais rápido com um carro da Nissan e.dams, e também menos de um décimo atrás do melhor tempo. Nico Müller, da Dragon, completou o grupo dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
António Félix da Costa, com um carro preparado pela DS Techeetah, anotou o sexto melhor tempo desta quarta-feira, sendo seguido por Brendon Hartley, mais um piloto que debutará na categoria dos carros elétricos, este pela Dragon. James Calado se colocou na oitava posição, ficando imediatamente à frente de Mitch Evans, seu companheiro na Jaguar. Lucas di Grassi, com um carro da Audi Sport, foi o décimo.
LEIA MAIS:
Massa fala em “terça não muito positiva” após teste na Fórmula E
Bird lidera primeiro dia de testes da Fórmula E na Espanha
Atual bicampeão da Fórmula E, o francês Jean-Eric Vergne teve desempenho apenas mediano neste segundo dia, se colocando em 12º com o equipamento da DS Techeetah. Já Felipe Massa foi apenas o 20º mais rápido entre os 24 pilotos que participaram da sessão. O dia de testes contou com 21 pilotos andando no mesmo segundo de Frijns, o mais rápido.
As atividades seguirão na próxima quinta-feira (18), quando acontecerá o último dia de testes antes do início da temporada, marcado para os dias 22 e 23 de novembro, quando acontece o ePrix de Ad-Diriyah, na Arábia Saudita.
Deixe seu Comentário