Sérgio Sette Câmara celebra o retorno da Fórmula E a um autódromo. Neste final de semana, a categoria elétrica realiza o ePrix de Portland, corrida marcada para o Portland International Raceway, nos Estados Unidos, e o piloto da NIO espera por uma prova das mais velozes no circuito localizado na capital do estado do Oregon.
“Estou animado em voltar a correr em um autódromo. Nos circuitos permanentes temos o benefício de usufruir de pistas largas e, no caso de necessidade, uma área de escape é sempre bem-vinda. Fora isso a pista é bem veloz e me identifico muito com esse tipo de circuito”, disse Sette Câmara, que tem dez pontos somados na temporada da Fórmula E.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Nossa equipe tem evoluído bastante o desempenho dos carros e, principalmente em situações de classificação, estamos vários passos à frente do que no início da temporada. Nosso grande desafio ainda é o gerenciamento de energia durante as corridas, porém, com base em nossos testes de simulador, acredito que aqui em Portland poderemos encontrar uma situação que nos favoreça”, completou o piloto.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV ao ePrix de Portland da Fórmula E
Fórmula E revela calendário provisório para temporada 2024
A primeira sessão de treinos livres será realizada nesta sexta-feira (23). No sábado ocorrem o segundo treino livre, a classificação e a corrida, marcada para 21h.
Deixe seu Comentário