A temporada 2023 da Fórmula E começa neste sábado (14), com o ePrix da Cidade do México, marcado para o Autódromo Hermanos Rodríguez. E, para Sergio Sette Câmara, a corrida representa um novo passo na carreira, já que a partir deste ano, passará a defender a equipe NIO, depois de dois anos correndo com a Penske.
Após dois anos sofrendo com um carro que não se mostrou forte, o mineiro migrou para o time chinês, que venceu a primeira temporada da história da categoria dos carros elétricos. Na NIO, Sette Câmara espera conseguir pontuar com regularidade ao longo do ano, algo que não se mostrou possível em sua antiga equipe, a começar pela etapa mexicana, onde o piloto gosta de correr.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Adoro correr aqui. A energia das arquibancadas e forma de torcer do público me lembra muito o Brasil. Teremos grandes desafios, principalmente nessas primeiras etapas, mas acredito que teremos um ano de crescimento. Nosso objetivo será o de lutar para estar com regularidade na zona de pontuação”, disse Sette Câmara.
LEIA MAIS:
Fórmula E: veja a programação e onde assistir na TV e na internet ao ePrix da Cidade do México
Relembre os campeões que fizeram história na Fórmula E
Fórmula E: novo regulamento promete evolução da categoria em 2023
A programação da Fórmula E no México terá início nesta sexta-feira, com a realização do primeiro treino livre do ano. O sábado contará com a segunda sessão de treinos, além da classificação e do ePrix da Cidade do México. A corrida tem largada marcada para 17h, e contará com transmissão ao vivo do BandSports.
Deixe seu Comentário