Sérgio Sette Câmara comemorou muito o quinto lugar conquistado no ePrix de Hyderabad, quarta etapa da temporada 2023 da Fórmula E, no último sábado (11). O brasileiro da equipe NIO se mostrou rápido na maior parte das atividades, mas após ser bloqueado quando buscava uma volta rápida na classificação, largou somente da 15ª posição, mas escalou o pelotão no final.
Em uma corrida realizada em um traçado dos mais estreitos, o brasileiro conseguiu ganhar posições, e também contou com problemas dos adversários para avançar. Ainda assim, na última volta, Sette Câmara ganhou muitas posições para terminar com o quinto lugar, seu melhor resultado na atual temporada da categoria dos carros elétricos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estou realmente muito feliz em ter chegado na quinta posição e, mais do que isso, conquistado dez pontos para o campeonato. Nosso carro se mostrou rápido desde o primeiro treino livre, mas, depois de ser bloqueado no quali e ter de largar da 15ª colocação, nem em minhas melhores projeções eu poderia imaginar concluir a corrida na quinta posição”, disse Sette Câmara.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Vergne segura Cassidy e vence ePrix de Hyderabad
“Agradeço aos meus patrocinadores e à equipe pelo conjunto muito bom que me proporcionou no fim de semana, bem como, pela ótima estratégia que desenhamos juntos. Daqui duas semanas vamos com ânimo renovado para a África do Sul para mais um desafio inédito na temporada”, completou o brasileiro da equipe NIO.
A Fórmula E dá sequência à temporada 2023 no dia 25 de fevereiro, com a disputa do ePrix da Cidade do Cabo.
Deixe seu Comentário