Robin Frijns segue de fora da Fórmula E neste final de semana, quando a categoria vai pela primeira vez para a Índia para a realização do ePrix de Hyderabad, quarta etapa da temporada 2023. O holandês da ABT Cupra segue em recuperação da fratura no punho sofrida após o acidente nas voltas iniciais do ePrix da Cidade do México.
Logo nas voltas iniciais da etapa que abriu a temporada 2023, Frijns se envolveu em um acidente com Norman Nato, acertando a barreira de proteção. Na colisão, o piloto holandês sofreu múltiplas fraturas na mão e no punho, sendo obrigado a passar por uma cirurgia para acelerar a recuperação.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Por conta da lesão, Frijns não disputou o ePrix de Diriyah, realizado há duas semanas. Na ocasião, o piloto foi substituído por Kelvin van der Linde, sul-africano que não somou pontos nas duas corridas realizadas na Arábia Saudita. O substituto seguirá no grid para a etapa indiana.
LEIA MAIS:
Veja a programação e onde ver na TV ao ePrix de Hyderabad da Fórmula E
A quarta etapa da temporada 2023 da Fórmula E será disputada neste sábado (11), a partir das 6h30. Band e BandSports mostram a corrida ao vivo.
Deixe seu Comentário