A Fórmula E anunciou na manhã desta quinta-feira (22) o calendário completo para a temporada 2021, com a adição de quatro rodadas duplas e o cancelamento de uma etapa. Assim, a categoria dos carros elétricos contará com 15 corridas no total, com a passagem por oito cidades entre Ásia, Europa e América do Norte.
Após a etapa de Valência, marcada para este final de semana, o campeonato seguirá para Mônaco, única etapa que contará com uma única corrida, no dia 8 de maio, no mesmo circuito da Fórmula 1. Já a etapa de Santiago, no Chile, foi cancelada e será disputada apenas na próxima temporada.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
O campeonato seguirá para uma nova cidade na sequência: Puebla, no México, que receberá uma etapa no autódromo Miguel Abed, nos dias 19 e 20 de junho. A pista substituirá o autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, que está fechado, funcionando como hospital de campanha durante a pandemia.
LEIA MAIS:
Mercedes-Benz revela o EQS: inteligência elétrica e performance
Após Puebla, o campeonato segue para Nova York, onde será disputada mais uma rodada dupla. Depois, a Fórmula E segue para Londres para a penúltima etapa de 2021. O campeonato será encerrado com o ePrix de Berlim, no aeroporto de Tempelhof, nos dias 14 e 15 de agosto.
Confira como ficou o calendário completo da Fórmula E:
26 e 27 de fevereiro – ePrix de Diriyah
10 e 11 de abril – ePrix de Roma
24 e 25 de abril – ePrix de Valência
8 de maio – ePrix de Mônaco
19 e 20 de junho – ePrix de Puebla
10 e 11 de julho – ePrix de Nova York
24 e 25 de julho – ePrix de Londres
14 e 15 de agosto – ePrix de Berlim
Deixe seu Comentário