Card image
Fórmula E
Evans aparece no fim e lidera segundo treino em Marrakesh

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/01/2019
  • Atualizado: 12/01/2019 às 8:10
  • Por: Leonardo Marson

Mitch Evans foi o piloto mais veloz do segundo treino livre para o ePrix de Marrakesh, segunda etapa da temporada 2018/2019 da Fórmula E. Na última volta rápida feita na sessão realizada na manhã deste sábado (12) no Marrocos, o neozelandês, piloto da Jaguar, registrou 1min17s262, melhor marca do dia até o momento.

LEIA MAIS:
Frinjs lidera primeiro treino da Fórmula E em Marrakesh
Max Verstappen será comissário no ePrix de Marrakesh

A segunda posição ficou com Andre Lotterer, piloto da DS Techeetah que acabou superado em 0s249 por Evans. Sébastien Buemi colocou a Nissan e.Dams na terceira posição, e foi seguido por António Félix da Costa, atual líder do campeonato e piloto da BMW Andretti. Melhor do primeiro treino, Robin Frinjs fechou o top-5 com a Virgin.

Oliver Rowland ficou com a sexta colocação com o equipamento da Nissan e.Dams, sendo seguido por José María López, piloto da Dragon. Oliver Turvey, com o carro da NIO, foi o oitavo, ficando à frente de Jean-Eric Vergne, atual campeão e piloto da DS Techeetah. O grupo dos dez primeiros ainda contou com Alexander Sims, da BMW Andretti.

Os brasileiros tiveram desempenhos discretos nesta segunda atividade. Nelsinho Piquet colocou seu Jaguar na 14ª colocação, enquanto Felipe Massa, piloto da Venturi, foi o 20º mais rápido. Lucas di Grassi, com a Audi Sports, completou a sessão apenas com o 21º e penúltimo tempo.

A partir das 9h, pelo horário brasileiro de verão, acontece a definição das posições de largada. O ePrix de Marrakesh de Fórmula E será disputado às 13h, e contará com transmissão dos canais Fox Sports.

Foto: FIA Formula E