A Dragon anunciou nesta quinta-feira (11) a permanência de José María López para a temporada 2018/2019 da Fórmula E, que terá início no dia 15 de dezembro, com a realização do ePrix de Ryad, na Arábia Saudita. Será a terceira temporada do argentino na categoria dos carros elétricos, e a segunda com a equipe americana comandada por Jay Penske.
O piloto, tricampeão do WTCC (atual WTCR), terminou o último campeonato apenas na 17ª colocação, com 14 pontos somados. O melhor resultado de “Pechito” López ao longo do campeonato foi obtido logo em sua estreia na temporada, com um sexto lugar em Marrakesh.
“Estou animado por continuar na equipe, e estou ansioso para voltar a pista para alcançar nossos objetivos. A atmosfera na Dragon é ótima. A equipe evoluiu muito desde que eu cheguei no ano passado. E agora nós temos o Gen2, então estamos começando do zero, e mal posso esperar para estar na pista com a equipe na primeira corrida em Ryad”, disse López.
“Minhas expectativas são ser competitivo desde o início e alcançar os melhores resultados. A equipe colocou um esforço incrível durante este período, e estou ansioso para trabalhar com eles e seguir melhorando e evoluindo durante a temporada”, completou o argentino.
Com o anúncio de López, restam apenas quatro vagas em aberto no grid da Fórmula E: uma vaga na própria Dragon, uma na HWA, e as duas da Mahindra.
Foto: FIA Formula E
Deixe seu Comentário