Nyck de Vries foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a corrida que abre o ePrix de Berlim, última etapa da temporada da Fórmula E. O holandês da Mercedes esteve na liderança da atividade realizada na manhã desta quarta-feira (5) na maior parte do tempo, mas fez o melhor tempo apenas no final, ao marcar 1min06s846.
A segunda posição ficou com o líder do campeonato António Félix da Costa, que, com a DS Techeetah, acabou 0s076 atrás de De Vries. Maximilian Günther, piloto da BMW Andretti, foi o terceiro, ficando à frente de Jérôme D’Ambrosio, quarto com a Mahindra. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Sébastien Buemi, da Nissan e.dams.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Mitch Evans, da Jaguar, anotou o sexto melhor tempo, ficando à frente de Sam Bird, sétimo com a Virgin. Lucas Di Grassi marcou o oitavo melhor tempo com a Audi Sport, e foi seguido por seu novo companheiro de equipe, René Rast. A lista dos dez mais rápidos na capital alemã contou ainda com Nico Müller, piloto da Dragon.
LEIA MAIS:
Rowland lidera primeiro treino da Fórmula E em Berlim
Felipe Massa também evoluiu na segunda atividade do dia, colocando o equipamento preparado pela Venturi na 13ª colocação ao final do treino. Já Sérgio Sette Câmara, que faz sua estreia na categoria dos carros elétricos, foi o 23º com o equipamento da Dragon, ficando à frente somente de James Calado, que não marcou tempo.
Após os treinos livres, os pilotos da Fórmula E se preparam para a classificação, marcada para 9h, em atividade sem exibição para o Brasil. A primeira corrida do ePrix de Berlim será disputada ainda nesta quarta-feira, a partir das 13h30, com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário