António Félix da Costa foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o ePrix da Cidade do México, quarta etapa da temporada 2018/2019 da Fórmula E. Na atividade realizada na tarde deste sábado (16) no Autódromo Hermanos Rodríguez, na capital mexicana, o piloto da BMW Andretti registrou 58s963 nos dez minutos finais do ensaio, garantindo o melhor tempo do dia até aqui.
LEIA MAIS:
Abt aparece no final e lidera TL1 da Fórmula E no México
Confira a programação do ePrix do México de Fórmula E
A segunda colocação ficou com Felipe Massa, que conseguiu acertar uma boa volta com a Venturi, e ficou apenas 0s175 atrás de Da Costa. Sébastien Buemi, com um carro da Nissan e.Dams, ficou com o terceiro melhor tempo, e foi seguido por Jérôme D’Ambrosio, quarto com a Mahindra. Líder do campeonato, Sam Bird ficou com a quinta posição com a Virgin.
José María Lopez chegou a aparecer na liderança, mas terminou a atividade com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Oliver Rowland, da Nissan e.Dams. Nelsinho Piquet apresentou um bom desempenho e anotou o oitavo melhor tempo com a Jaguar, ficando à frente de Lucas di Grassi, da Audi Sport. Mais rápido do primeiro treino do dia, Daniel Abt, companheiro de Di Grassi, fechou o top-10. Felipe Nasr foi o 19º com a Dragon.
A partir das 16h, pelo horário brasileiro de verão, acontece a definição das posições de largada no Autódromo Hermanos Rodríguez. O ePrix da Cidade do México de Fórmula E tem largada marcada para 20h, e contará com transmissão para o Brasil dos canais Fox Sports.
Foto: BMW
Deixe seu Comentário