O começo de temporada da Audi na Fórmula E não é dos mais fortes. Apesar de Lucas di Grassi e Daniel Abt terem pontuado nas duas primeiras etapas, em Ad-Diriyah e Marrakesh, o time alemão soma apenas 14 pontos, e aparece em sétimo no campeonato de construtores. Mas para Allan McNish, chefe da equipe das quatro argolas, olhar a situação da tabela de pontos neste momento não é importante.
LEIA MAIS:
Felipe Massa admite “adaptação difícil” à Fórmula E
Fittipaldi celebra teste na Fórmula E: “Grande oportunidade”
Após teste na F-E, Fittipaldi se vê recuperado de fratura
Bird critica ida de Verstappen à F-E para pagar punição
“Eu não olho para os pontos”, disse o dirigente, em entrevista ao site e-Racing360. “Honestamente, em termos de campeonato, isso não me importa no momento. É irrelevante por ser tão cedo. Muito honestamente, eu não sei quantos pontos nós temos, pois não olhei a tabela do campeonato. É muito cedo para mim”, seguiu McNish.
O representante da marca das quatro argolas também minimizou o fato de a Virgin, equipe cliente da Audi, estar à frente dos alemães na tabela de pontos no momento. O time de Sam Bird e Robin Frinjs soma 36 pontos e ocupa o quarto lugar.. Para McNish, não há grande diferença entre os desempenhos das duas equipes.
“Os resultados acumulados foram bons, eu diria. Não estamos em uma posição em que os níveis de performance sejam diferentes um do outro, no que diz respeito a nossa equipe cliente, a Virgin”, comentou o dirigente da marca de Ingolstadt, antes de explicar que a colaboração entre os dois times é limitada.
“Com relação a colaboração, existe uma quantidade limitada de coisas que podemos fazer agora, porque os carros são homologados. Então se resume a ajuste, softwares e partes, mas não dá para mudar em termo de desenvolvimento dos carros”, completou o dirigente da Audi.
Foto: FIA Formula E
Deixe seu Comentário