Sébastien Buemi foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o ePrix de Nova York, décima etapa da temporada 2021 da Fórmula E. Na sessão realizada no final da manhã deste sábado (10) no circuito montado nas ruas do Brooklin, o piloto da Nissan e.dams registrou 1min09s386, tempo obtido nos dez minutos finais do treinamento.
A segunda posição ficou com Maximilian Günther, piloto da BMW Andretti que foi apenas 0s031 mais lento em relação a Buemi. Pascal Wehrlein, com um carro da Porsche, foi o terceiro, sendo seguido pela dupla da Venturi, que viu Edoardo Mortara, líder do campeonato, ficar à frente de Norman Nato, que completou o grupo dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Nyck de Vries, com um carro da Mercedes, fechou a sessão com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Oliver Rowland, companheiro de equipe de Buemi. Stoffel Vandoorne, com o outro equipamento da Mercedes, acabou o treinamento com a oitava posição na folha de tempos, enquanto Jean-Éric Vergne, da Techeetah, foi o nono. Andre Lotterer, da Porsche, completou o top-10.
LEIA MAIS:
Frijns lidera treino encerrado por bandeira vermelha em Nova York
Fórmula E divulga calendário provisório para temporada 2022
Os brasileiros tiveram desempenhos mais discretos nesta atividade. Lucas Di Grassi, que chegou a aparecer na liderança no terço final do treinamento, ficou com o 14º tempo com o carro da Audi Sport. Já Sérgio Sette Câmara, que defende a Dragon/Penske na categoria dos carros elétricos, foi apenas o 21º na folha de tempos.
A partir das 13h30 será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a primeira corrida do final de semana, que também será disputada neste sábado, com largada às 17h30. A TV Cultura e o Sportv exibem a corrida ao vivo.
Deixe seu Comentário