Sam Bird foi o piloto mais rápido do treino livre para o ePrix de Nova York, 12ª etapa da temporada 2022 da Fórmula E. Na sessão realizada na manhã deste domingo (17) no circuito montado nas ruas da cidade americana, o piloto da Jaguar anotou na melhor das suas voltas 1min08s745, garantindo o melhor tempo.
A segunda posição ficou com Nick Cassidy, piloto da Envision e vencedor da corrida de sábado, que foi 0s095 mais lento em relação a Bird. Lucas Di Grassi, com um carro da Venturi, foi o terceiro, sendo seguido por António Félix da Costa, quarto com a Techeetah. O top-5 foi completado por Jake Dennis, com um carro da Andretti.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Mitch Evans, companheiro de Bird na Jaguar, anotou o sexto melhor tempo, sendo seguido por Robin Frijns, sétimo com um equipamento da Envision. André Lotterer, da Porsche, anotou o oitavo tempo, enquanto Oliver Rowland, da Mahindra, cravou a nona marca mais veloz. O grupo dos dez mais rápidos ainda contou com Pascal Wehrlein, da Porsche.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Cassidy vence após chuva trazer o caos em Nova York
Depois de não conseguir correr no sábado após um acidente na classificação, Sergio Sette Câmara mostrou bom ritmo durante o treino desta manhã com o carro da Dragon/Penske, e chegou a aparecer na liderança da folha de tempos em dois momentos. Apesar disso, o brasileiro ficou com a 11ª melhor marca da sessão.
A partir das 9h40 será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a 12ª etapa da temporada 2022. O ePrix de Nova York da Fórmula E será disputado a partir das 14h, com transmissão de TV Cultura e do Sportv.
Deixe seu Comentário