Andrea Kimi Antonelli venceu neste sábado (4) a primeira corrida da segunda etapa da F4 Italiana, disputada em Misano, na Itália. O piloto da Prema largou da pole position, mas perdeu a ponta ainda nos metros iniciais para Rafael Câmara. Porém, nos dois minutos finais da meia hora de corrida, o italiano retomou a ponta e seguiu para vencer pela primeira vez no ano.
A segunda posição acabou com Câmara, que liderou praticamente toda a corrida, terminando dois segundos atrás de Antonelli, fechando o 1-2 da Prema. Alexander Dunne fechou o pódio com a terceira colocação com um carro da US Racing, sendo seguido por Charlie Wurz, mais um piloto da Prema. O grupo dos cinco melhores ainda contou com James Wharton, também da Prema.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Conrad Laursen, da Prema, ficou com a sexta posição, sendo seguido por Maya Weug, sétima com um carro da Iron Dames. Marcus Amand, da US Racing, ficou com a oitava posição, enquanto Nikita Bedrin, da PHM Racing, cruzou a linha de chegada na nona posição. O grupo dos dez melhores ainda contou com Emmo Fittipaldi, da Van Amersfoort. Pedro Clerot escalou seis posições e foi o 15º com a AKM.
LEIA MAIS:
Evans suporta ataque de Vergne e vence em Jacarta na Fórmula E
A corrida contou ainda com uma entrada do Safety Car, logo na primeira volta. Primeiro, Taylor Barnard bateu logo nos metros iniciais. Depois, Ethan Ischer e Kacper Sztuka se encontraram na pista, também abandonando a disputa. Jonas Ried e Arias Deukmedjan tiveram problemas com o carro e também não completaram a prova.
A F4 Italiana terá mais duas corridas neste domingo (5), marcadas para 5h40 e 12h40, respectivamente. A categoria exibe as duas provas em seu canal no YouTube.
Deixe seu Comentário